PROCESSO LICITATÓRIO Nº 818/2023 - CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA Nº 070/2023


Secretaria: Serviços Urbanos
: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTO EM CONCRETO USINADO E PISO INTERTRAVADO EM PRAÇAS DOS BAIRROS CONJUNTO JOSÉ CARLOS D
Nº. do processo: 818/2023
Nº. da modalidade: 070/2023
1ª sessão pública: 19/01/2024 09:00
Instrumento: Concorrência
Situação: Aguardando sessão pública

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 818/2023

CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA Nº 070/2023

 

OBJETO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTO EM CONCRETO USINADO E PISO INTERTRAVADO EM PRAÇAS DOS BAIRROS CONJUNTO JOSÉ CARLOS DE LIMA E JARDIM PALMEIRAS, NA CIDADE DE MONTES CLAROS-MG, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS E MÃO DE OBRA NECESSÁRIOS.

 

VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO

R$ 497.182,24 (quatrocentos e noventa e sete mil, cento e oitenta e dois reais e vinte e quatro centavos).

 

DATA DA SESSÃO PÚBLICA

Dia 19/01/2024 às 09:00h (horário de Brasília)

 

ENTREGA DA PROPOSTA:

A partir das 08h do dia 05/01/2024, no endereço eletrônico: www.gov.br/compras

Até às 08:59 do dia 19/01/2024.

 

CONTRATANTE (UASG)

(984865 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS/MG)

 

DOCUMENTOS DO PROCESSO

 

1. EDITAL DE CONCORRÊNCIA - PROCESSO 818_2023 - CONCORRÊNCIA 070_2023

2. ANEXO 1 -PROJETO BÁSICO - PROCESSO 818_2023 - CONCORRÊNCIA 070_2023

3. APÊNDICE DO ANEXO 1 - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - PROCESSO 818_2023 - CONCORRÊNCIA 070_2023

4. ANEXO II – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO - PROCESSO 818_2023 - CONCORRÊNCIA 070_2023

5. ANEXO III - Modelo de Declaração de Visita Técnica Facultativa

6. ANEXO IV – Modelo de Declaração de Não Visita Técnica

7. ANEXO V – Modelo de Declaração de Disponibilidade de Pessoal Técnico

8. ANEXO VI – Declaração de Profissionais indicados

9. ANEXO VII – Declarações

10. ANEXO VIII – Carta Proposta da Licitante

11. ANEXO IX - MATRIZ DE ALOCAÇÃO DE RISCOS 

12. Planilha de proposta

13. Demais documentos disponíveis em: https://nextcloud.montesclaros.mg.gov.br/s/7N9EF5Sib275Xte