PROCESSO LICITATÓRIO Nº 806/2023 - CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA Nº 064/2023


Secretaria: Educação
: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA OBRA DO CEMEI PLANALTO – NO BAIRRO PLANALTO, NA FORMA ESTABELECIDA NAS PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E C
Nº. do processo: 806/2023
Nº. da modalidade: 064/2023
1ª sessão pública: 23/01/2024 09:00
Instrumento: Concorrência
Situação: Aguardando sessão pública

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 806/2023

CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA Nº 064/2023

 

 

OBJETO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA OBRA DO CEMEI PLANALTO – NO BAIRRO PLANALTO, NA FORMA ESTABELECIDA NAS PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E CUSTOS, MEMORIAL DESCRITIVO E CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO.

 

VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO

R$3.862.252,27 (três milhões e oitocentos e sessenta e dois mil e duzentos e cinquenta e dois reais e vinte e sete centavos).

 

DATA DA SESSÃO PÚBLICA

Dia 23/01/2024 às 09h (horário de Brasília)

 

ENTREGA DA PROPOSTA:

A partir das 08h do dia 05/01/2024, no endereço eletrônico: www.gov.br/compras

Até às 08:59 do dia 23/01/2024.

 

CONTRATANTE (UASG)

(984865 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS/MG)

 

DOCUMENTOS DO PROCESSO

 

1. EDITAL DE CONCORRÊNCIA - PROCESSO 806_2023 - CONCORRÊNCIA 064_2023

2. ANEXO 1 -PROJETO BÁSICO - PROCESSO 806_2023 - CONCORRÊNCIA 064_2023

3. APÊNDICE DO ANEXO 1 - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - PROCESSO 806_2023 - CONCORRÊNCIA 064_2023

4. ANEXO II – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO - PROCESSO 806_2023 - CONCORRÊNCIA 064_2023

5. ANEXO III - Modelo de Declaração de Visita Técnica Facultativa

6. ANEXO IV – Modelo de Declaração de Não Visita Técnica

7. ANEXO V – Modelo de Declaração de Disponibilidade de Pessoal Técnico

8. ANEXO VI – Declaração de Profissionais indicados

9. ANEXO VII – Declarações

10. ANEXO VIII – Carta Proposta da Licitante

11. ANEXO IX - MATRIZ DE ALOCAÇÃO DE RISCOS 

12. Planilha de proposta

13. Demais documentos disponíveis em: https://nextcloud.montesclaros.mg.gov.br/s/ywPnLonS6RLkeTb

https://nextcloud.montesclaros.mg.gov.br/s/9gQpTFsToHP2Rk7