PROCESSO LICITATÓRIO Nº 744/2023 - CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA Nº 059/2023


Secretaria: Infraestrutura e Planejamento Urbano
: Contratação de empresa especializada para execução das obras de construção de ponte sobre Córrego Vieira na Avenida Sidney Chaves entre a Avenida Carlos Fe
Nº. do processo: 744/2023
Nº. da modalidade: 059/2023
1ª sessão pública: 28/12/2023 09:00
Instrumento: Concorrência
Situação: Aguardando sessão pública

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 744/2023

CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA Nº 059/2023

 

OBJETO

Contratação de empresa especializada para execução das obras de construção de ponte sobre Córrego Vieira na Avenida Sidney Chaves entre a Avenida Carlos Ferrante do bairro Edgar Pereira e o bairro Alice Maia, com fornecimento parcial de materiais.

 

VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO

R$1.660.134,65 (um milhão, seiscentos e sessenta mil, cento e trinta e quatro reais e sessenta e cinco centavos).

 

DATA DA SESSÃO PÚBLICA

Dia 28/12/2023 às 09h (horário de Brasília)

 

 

ENTREGA DA PROPOSTA:

A partir das 08h do dia 12/12/2023, no endereço eletrônico: www.gov.br/compras

Até às 08:59 do dia 28/12/2023

 

CONTRATANTE (UASG)

(984865 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS/MG)

 

 

 

 

DOCUMENTOS DO PROCESSO

 

1. EDITAL DE CONCORRÊNCIA - PROCESSO 744_2023 - CONCORRÊNCIA 059_2023

2. ANEXO 1 -PROJETO BÁSICO - PROCESSO 744_2023 - CONCORRÊNCIA 059_2023

3. APÊNDICE DO ANEXO 1 - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - PROCESSO 744_2023 - CONCORRÊNCIA 059_2023

4. ANEXO II – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO - PROCESSO 744_2023 - CONCORRÊNCIA 059_2023

5. ANEXO III - Modelo de Declaração de Visita Técnica Facultativa

6. ANEXO IV – Modelo de Declaração de Não Visita Técnica

7. ANEXO V – Modelo de Declaração de Disponibilidade de Pessoal Técnico

8. ANEXO VI – Declaração de Profissionais indicados

9. ANEXO VII – Declarações

10. ANEXO VIII – Carta Proposta da Licitante

11. ANEXO IX - MATRIZ DE ALOCAÇÃO DE RISCOS 

12. Planilha de proposta

13. Demais documentos disponíveis em: https://nextcloud.montesclaros.mg.gov.br/s/wdb39bZBgtiRNa5