PROCESSO LICITATÓRIO Nº 009/2024 - CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA Nº 002/2024


Secretaria: Infraestrutura e Planejamento Urbano
: Contratação de Empresa Especializada para execução de obras de construção de Ponte sobre o Córrego Vieira na Avenida Sidney Chaves e Avenida Irmão Jaime Da
Nº. do processo: 009/2024
Nº. da modalidade: 002/2024
1ª sessão pública: 16/02/2024 15:00
Instrumento: Concorrência
Situação: Aguardando sessão pública

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 009/2024

CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA Nº 002/2024

 

 

OBJETO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O CÓRREGO VIEIRA NA AVENIDA SIDNEY CHAVES E AVENIDA IRMÃO JAIME DAMIÃO NO BAIRRO EDGAR PEREIRA, COM FORNECIMENTO PARCIAL DE MATERIAIS, NO PERÍMETRO URBANO DE MONTES CLAROS-MG.

 

VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO

R$ 1.523.688,27 (um milhão, quinhentos e vinte e três mil, seiscentos e oitenta e oito reais e vinte e sete centavos).

 

DATA DA SESSÃO PÚBLICA

Dia 16/02/2024 às 15h (horário de Brasília)

ENTREGA DA PROPOSTA:

A partir das 08h do dia 30/01/2024, no endereço eletrônico: www.gov.br/compras

Até às 14:59 do dia 16/02/2024.

CONTRATANTE (UASG)

(984865 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS/MG)

 

DOCUMENTOS DO PROCESSO

 

1. EDITAL DE CONCORRÊNCIA - PROCESSO 009_2024 - CONCORRÊNCIA 002_2024

2. ANEXO 1 -PROJETO BÁSICO - PROCESSO 009_2024 - CONCORRÊNCIA 002_2024

3. APÊNDICE DO ANEXO 1 - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - PROCESSO 009_2024 - CONCORRÊNCIA 002_2024

4. ANEXO II – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO - PROCESSO 009_2024 - CONCORRÊNCIA 002_2024

5. ANEXO III - Modelo de Declaração de Visita Técnica Facultativa

6. ANEXO IV – Modelo de Declaração de Não Visita Técnica

7. ANEXO V – Modelo de Declaração de Disponibilidade de Pessoal Técnico

8. ANEXO VI – Declaração de Profissionais indicados

9. ANEXO VII – Declarações

10. ANEXO VIII – Carta Proposta da Licitante

11. ANEXO IX - MATRIZ DE ALOCAÇÃO DE RISCOS 

12. Planilha de proposta

13. Demais documentos disponíveis em: https://nextcloud.montesclaros.mg.gov.br/s/C4LWZYciJnJXMY8